Venha para o Aphonsiano

Ensino para a

vida toda

As Faculdades e Colégio Aphonsiano caminham lado a lado com seus alunos, seja qual for a fase da sua vida.

Estru

tura

Espaço para socialização, desenvolvimento da prática esportiva e atividades pedagógicas, integrado à natureza e meio ambiente

O Aphonsiano te acompanha
em cada fase da sua vida
Venha nos conhecer!

Histórias que

motivam

Quem fez Aphonsiano, faz história

pedro-henrique-borges-barros
Formado em Medicina pela Universidade Federal do Tocantins é um dos ex alunos Aphonsiano que nos dão orgulho. Médico e Empresário, Pedro se divide entre atendimentos em diversos hospitais e a gestão de seu empreendimento, a Clínica em Família, em Trindade.
Pedro Henrique Borges Barros
Ex-Aluno do Colégio Aphonsiano
alessandro-de-sousa-carneiro
Alessandro estudou no Aphonsiano e é Pai de Mariana de 10 anos, também aluno do Aphonsiano, e do Theo de apenas 2, ainda nosso aluno, devido à aptidão de docentes em 1994 como professor de Ciências. Graduado e Mestre em Física pela UFG, doutor em Física pela USP, realizou dois estágios pós-doutorado: como... bolsista CNPq(2006) na Universidade Federal do Rio de Janeiro e CAPES(2014) na San Diego State Univerity, nos Estados Unidos. Desde 2006 é professor de Física da UFG e atualmente é professor Associado e ocupa a posição de Coordenador da Unidade Acadêmica Especial de Física. Atua na área experimental de Física da Matéria Condensada com ênfase em medidas de propriedades elétricas e magnéticas em sistemas óxidos cerâmicos.
Alessandro de Souza Carneiro
Ex-Aluno e pai de alunos no Colégio Aphonsiano
heliny-carneiro-cunha-neves
Tão gratificante ver nossos alunos voando alto. Com um grande histórico de aprovação na UFG, a Heliny Carneiro Cunha Neves é ex aluna Aphonsiano, formada em Enfermagem pela UFG, e é um desses exemplos. Com Mestrado e Doutorado pela UFG também, a ligação com a instituição se tornou tão forte que hoje é... Professora com dedicação exclusiva à instituição. Heliny batalhou, conseguiu um lugar de destaque no mercado e merece nossos parabéns. Afinal, QUEM FAZ APHONSIANO, FAZ A DIFERENÇA.
Heliny Carneiro Cunha Neves
Ex-aluna do Colégio Aphonsiano
joao-vicente-freire
João Vicente Freire é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás, com especialização em Texto Publicitário Criativo pela Miami Ad School New York e foi aluno APHONSIANO. Hoje, trabalha na Crispin Porter + Bogusky Brasil, em São Paulo, e ao longo da carreira já participou das equipes que produziram comerciais de marcas como Skol, Ford, Fiat, Trident, Guaraná Antarctica, entre outras. Parabéns, João! Você é a prova de que, com uma boa base, pode se chegar onde quiser. Continue nos orgulhando!
João Vicente Freire
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
clayton-fortunato-filho
Que jovem nunca sonhou com a carreira na MEDICINA, não é mesmo? O Clayton Fortunato Filho, sonhou, construiu uma base educacional sólida no Aphonsiano, correu atrás dos objetivos e conseguiu. Formado em Medicina pela Unifenas - MG, com Residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da UFG, hoje é Ginecologista e Obstetra em Goiânia, especialista em Gestação de Alto Risco, e tem uma agenda super concorrida. É um Aluno que fez a diferença e nós somos só orgulho por ele ter passado por aqui. Sucesso, garoto!
Clayton Fortunato Filho
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
donencio
Uma das áreas do conhecimento mais valorizadas na atualidade, a Tecnologia tem mudado a vida de todos e esse foi o caminho escolhido pelo Michel Roberto Barbosa Donencio. Formado em Engenharia de Computação pela UFG, uma das graduações mais concorridas da instituição, com Especialização em Gestão e Segurança em Redes de Computadores pela UEG, Michel atua hoje no Departamento de TI da Afipe e conseguiu lugar de destaque no mercado construindo uma base educacional sólida. Parabéns, Michel! Continue evoluindo e fazendo a diferença.
Michel Roberto Barbosa Donencio
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
waquila-pereira-neigrames
Muitos alunos sonham com a carreira acadêmica e, logo cedo, já começam a se preparar. A Wáquila Pereira Neigrames, nossa querida egressa, sonhou, persistiu e conseguiu. Graduada em Letras/Libras pela UFG, Pós-Graduada em Docência no Ensino Superior pela FASAM e Mestranda em Estudos da Linguagem pela UFG-Catalão, ela hoje exerce sua carreira com destaque, sendo professora no IFG - Campus Itumbiara e já planeja voos ainda mais altos, como o Doutorado. Alguém duvida que ela conseguirá??? É por essas e outras que temos orgulho dos alunos que passaram por aqui. Porque faz diferença fazer APHONSIANO! Parabéns, Wáquila! Estamos aqui na torcida por você.
Wáquila Pereira Neigrames
Ex-aluna do Colégio Aphonsiano
roberta-candido
Para quem quer chegar longe, não existem distâncias. A Roberta Rassan fez Aphonsiano, foi aprovada no concorrido Vestibular para Biomedicina da UFG, se especializou em Urgência e Emergência e hoje trabalha na Prefeitura de Jataí, atuando em sua área de formação. Ela começou aqui, mas foi longe e continuará indo. Porque QUEM FAZ APHONSIANO, FAZ A DIFERENÇA. Parabéns, Roberta Rassan! Seu triunfo é motivo de comemoração para todos nós. Para quem está preparado, céu é o limite!
Roberta Rassan
Ex-aluna do Colégio Aphonsiano
paulo-sergio-barbosa-donencio
Paulo Sérgio sempre foi um verdadeiro atleta nos estudos. Dedicado, ele fez força para conquistar sua tão sonhada vaga na UFG e conseguiu. Formado em Educação Física pela UFG e com Especialização em Treinamento e Força pela mesma instituição, hoje atua na Clínica de Musculação, em Trindade, e no Sesi, em Goiânia. Como diz o a expressão popular, seu lema sempre foi: foco, força e fé. Hoje, ele colhe os resultados de uma base bem construída. Parabéns, Paulo Sérgio. Sempre que precisar de uma forcinha, pode contar com o Aphonsiano!
Paulo Sérgio Barbosa Donencio
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
jose-maria-vieira
Uma instituição com quase 30 anos de história tem muitas histórias inspiradoras para serem contadas. A do José Maria uma delas. Graduado em Ciências Contábeis e Pós Graduado em Auditoria, Perícia e Controladoria pelas Faculdades Aphonsiano, hoje ele colhe os frutos de uma boa formação. Contador, sócio Concisa Contabilidade, atualmente é responsável pela 19ª Delegacia do CRC-Go, diretor na CDL de Trindade, membro do Comitê de Estudos da Contabilidade Rural, ACIAT, COMTUR entre outros. Referência no ramo, José Maria é sucesso por onde passa e querido por todos. Chegou longe e é inspiração para quem está ingressando na correria. Parabéns, José Maria. Um orgulho você ter passado por aqui!
José Maria Vieira
Ex-aluno de pós graduação
millainy-lorrainy-correa-andrade
A gente cuida do futuro de nossos alunos com tanta dedicação e, hoje, um deles ajuda a cuidar da saúde de nossas famílias. Não é poderoso o ciclo da vida? A Millainy Andrade construiu sua base aqui com a gente e agora colhe os frutos na profissão. Enfermeira formada na concorrida UFG, e especializada em Enfemeira do Trabalho, Nefrologia e Saúde Pública, ela ocupa a Coordenação de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, em Trindade. Cargo importante, assim como foi importante persistir nos estudos. Parabéns, Millainy! Você é a prova de que ter uma base sólida é sempre bom para a saúde da carreira.
Millainy Andrade
Ex-aluna do Colégio Aphonsiano
thiago-vinicius
Sabe aquela história que dá orgulho contar? Então... A jornada do Thiago Vinícius é um orgulho pra gente também. Dedicado, Thiago estudou no Aphonsiano e alçou voos fora do estado. Ele estudou Medicina na cidade de Paracatu, MG, e na primeira prova para residência já foi aprovado em Brasília. Hoje, no segundo ano de especialização em Ortopedia e Traumatologia, ele continua levando o nome de Trindade por onde passa e é um orgulho para a cidade e para nossa instituição. Parabéns, Thiago! Continue trilhando os caminhos do sucesso que, daqui, estaremos torcendo por você!
Thiago Vinícius
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
isadora-cristina
Que orgulho ver um de nossos egressos se tornando Doutor na carreira que escolheu seguir. Depois de ser aprovada na UFG em Biomedicina e se tornar Mestre em Genética e Melhoramento de Plantas pela mesma Instituição, a Izadora Cristina Moreira está cursando Doutorado em Biologia Molecular pela UNB. Não é inspirador saber que seus primeiros passos foram dados aqui? Parabéns, Izadora! Quando nossos alunos chegam longe, nos motivam a ir cada vez mais longe também.
Izadora Cristina Moreira
Ex-aluna do Colégio Aphonsiano
claud-wagner
Muitas vezes, a escolha da carreira é um período de grandes dúvidas para estudantes. O Claud Wagner, egresso do Aphonsiano, escolheu a MATEMÁTICA. O que para alguns seria um caminho difícil, ele tirou de letra. Com uma base escolar bem construída, em 2016 ele conquistou o Doutorado pela UNB, em Brasília, e a vaga de professor do Colégio Militar de Brasília, uma das das instituições mais concorridas da capital federal. Parabéns pela carreira brilhante, Claud Wagner. Como sempre dizemos, você soube somar conhecimento com dedicação e multiplicou seus resultados. Você é inspiração para a nova geração!
Claud Wagner Gonçalves Dias Jr.
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
rhenan-alves
Quem faz Aphonsiano faz mesmo diferença pra vida. O Rhenan Alves, nosso aluno dedicado, além de campeão em sala de aula, é campeão nos esportes também. Patrocinado pelo Aphonsiano, ele participou do CAMPEONATO GOIANO DE INVERNO, em Goiânia, e levou quase todos os prêmios na sua categoria na modalidade de NATAÇÃO. Literalmente, afundou os adversários. Parabéns, Rhenan! Sua vitória é nossa também.
Rhenan Alves
Aluno do ColAphonsiano
marco-tulio-marques
Ahhh gente... Tão bom contar essas histórias aqui. Ficamos tão orgulhosos de ver os alunos Aphonsiano voando alto no mercado de trabalho e na vida. Parece que foi ontem quando recebemos o Marco Túlio aqui para o primeiro dia de aula e, agora, ver seu currículo assim, enorme como o foco com que sempre tratou os estudos, não tem como não se emocionar. Sempre dedicado, hoje é referência em Trindade na área de Nutrição. Parabéns, Marco Túlio! Sua trajetória é inspiradora.
Marco Túlio Rodrigues Marques
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
joao-victor-rosa
Uma escola que ensina para a vida toda, estimula seus alunos a dar asas aos seus sonhos. Com o João Victor Rosa foi assim. Como nunca lhe faltou criatividade, desde cedo ele sonhava em chegar longe e mais que depressa já ingressou na UFG para o curso de Design de Moda. Hoje, já participa de desfiles, tem sua própria marca e, o mais importante, é um empreendedor. Parabéns, João Rosa. Que seu sucesso desfile pelas passarelas do mundo. Estaremos na plateia aplaudindo!
João Victor Lopes Rosa
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
raph-gomes
Raph Gomes já passou por aqui e hoje ocupa posição no alto escalão da Educação em Goiás. Um orgulho para quem viu seu crescimento de perto e uma inspiração para quem ainda quer voar alto. Parabéns, Raph. Você é a prova de que fazer Aphonsiano faz mesmo diferença. Afinal, a águia está sempre no topo!
Raph Gomes
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
breno-antonelli
Breno é daqueles alunos que já prometia que ia ser sucesso nos primeiros passos. Dedicado e sempre muito atento, não nos surpreendeu quando conseguiu sua vaga na UFG para o curso de Engenharia da Computação. Hoje, depois de diversas especializações, coordena o setor de T.I de uma das maiores instituições de Trindade, a Vila São Cottolengo. Antenado, para ele o céu é o limite. Parabéns, Breno! Você fez a diferença e merece tudo que está colhendo. Somos só orgulho.
Breno Antonelli
Ex-aluno do Colégio Aphonsiano
ana-paula-pereira
Quando a Ana Paula Pereira, egressa do Colégio Aphonsiano, se decidiu pelo curso de Medicina Veterinária, apoiamos e nos dedicamos para que ela chegasse lá praparada para garantir sua vaga na UFG. Hoje, atuando no mercado e já pós graduada, ela nos enche de orgulho cuidando dos PETS em Trindade com tanta dedicação e amor. Parabéns pela conquista, Ana. Continue fazendo a diferença!
Ana Paula Pereira
Ex-aluna do Colégio Aphonsiano
gabriel-melo
No nosso primeiro Vestibular para o novo curso de ENGENHARIA CIVIL, nada mais justo do que mostrar a história do Gabriel Melo, Engenheiro Civil que participa da obra da Nova Basílica do Pai Eterno, em Trindade. Ele é egresso do Colégio Aphonsiano e já rodou o mundo atrás de boas experiências e conhecimento, característica dos verdadeiros vencedores. Hoje volta a sua cidade para contribuir para o nosso desenvolvimento. Parabéns, Gabriel. Continue fazendo a diferença!
Gabriel Melo
Engeheiro Civil e Ex-aluno Aphonsiano
ricardo-alves-bernardo
São tantas águias saídas do nosso ninho pra voar alto que a gente só pode comemorar. O Ricardo Alves foi aprovado na UFG para a graduação de Química assim que concluiu o ensino médio e hoje já é doutorando pela instituição. Não é o Máximo? Náo é pra ter um orgulho danado? Parabéns, Ricardo! Você é dos nossos, literalmente.
Ricardo Alves
Doutor em Química e Ex-aluno Aphonsiano
joao-vitor-fernandes
Um é pouco e quatro é Aphonsiano. Isso mesmo! O João Vítor Fernandes é um de nossos egressos, conseguiu 4 aprovações em Faculdades de Medicina e hoje já cursa o 5º período na Universidade Federal de Montes Claros. É ou não é pra encher nossa instituição de orgulho?
João Vítor Fernandes
Graduando em Medicina e Ex-aluno Aphonsiano
helen-neves
Se NUTRIÇÃO é mesmo a nova Medicina, a Helen Laís já saiu do Aphonsiano preparada pra enfrentar o desafio. Sempre dedicada, ela se graduou na UFG em Nutrição, se especializou Nutrição Clínica e Oncológica, e, atualmente, oferece todo seu conhecimento ao público de Trindade, onde tudo começou. Não é legal ver o ciclo se renovar assim? Parabéns, Helen! O Aphonsiano fez a diferença na sua vida e, agora, você faz a diferença na vida de seus pacientes!
Helen Laís Alves Neves
Nutricionista Clínica e Oncológia e Ex-aluna Aphonsiano
pedro-gilarducci
Pedro Guilarducci passou quase uma vida toda estudando conosco e hoje tem a vida toda pela frente à frente da Medicina, carreira que escolheu seguir. Atualmente morando em São Paulo, cidade das oportunidades, ele faz residência em Ortopedia numa das melhores equipes da cidade nesta especialidade. E como ele chegou até lá? Sonhando alto e se preparando também. Esse é o caminho que incentivamos aqui no Aphonsiano e é por isso que temos um orgulho danado de você, Pedro. Continue alçando voos cada vez mais altos. Vocé é a prova de que podemos chegar aonde quisermos!
Pedro Guilarducci
Médico Ortopedista e Ex-aluno Aphonsiano

Novidades do

Aphonsiano

Acompanhe nossas notícias e acontecimentos

Encontre

também

No Aphonsiano você encontra Inglês, Ballet, Natação, Hidroginástica, Futebol e muito mais.

Método moderno, turmas para todos os níveis à partir de 4 anos de idade. Aberto para toda comunidade, desconto especial para alunos Aphonsiano.

No Aphonsiano oferecemos práticas esportivas abertas à comunidade como natação, futebol. futsal, basquete e muito mais. Matrículas abertas.

Conheça a pós-graduação Aphonsiano e dê o prepare-se para ver sua carreira decolar.

Acompanhe nossas

redes sociais

[instagram-feed feed=1]